quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Para meu anjo


Oi anjo, não sei ao certo por onde começar. É tão difícil acordar e saber que não vou te ver, machuca tanto. Hoje é seu aniversário e o que eu mais queria é poder te abraçar nesse instante, já que não posso espero que essas palavras te abracem.
Carol parabéns, do fundo do meu coração te desejo tudo de bom, que teus sonhos se realizem, que conheça todos os seus ídolos, e tudo mais que se pode desejar nessas datas.
Eu queria te agradecer por todas as vezes que esteve ao meu lado, por não me deixar, por me fazer rir, por segurar meu mundo com tuas mãos impedindo que ele desabasse.
Eu não sei o quanto eu significo pra você, e sei que não sou sua melhor amiga e nem a 2ª (momento draminha mas verdade) mas pra mim você representa tanto.
Seu sorriso é o motivo para o meu portanto trate de manter ele ai no teu rosto, se alguém ousar tentar tira-lo dai vai se ver comigo.
Me perdoa se algum dia te magoei eu já mais quis. Sabe você é tão importante pra mim, sabe aquelas minhas crises de ciúmes, então é medo de perder, medo de me substituírem. Eu tenho medo que algum dia alguém consiga nos afastar e não posso ignorar o fato de quase conseguiram varias vezes mas nossa amizade foi maior e vai ser sempre né?
Eu te prometo que nunca vou te esquecer Carolinda, isso seria impossível  Lembra quando você "prometeu ser a melhor amiga que eu merecia"? Então você sempre conseguiu ser uma das minhas melhores amigas, aquela que sabe o que eu sinto com um olhar, que começa a rir do nada comigo, que pira com fofuras comigo, que compartilha e discorda em opiniões.
Eu te amo mais que tudo, obrigada por sempre estar ao meu lado.
Parabéns de novo.. e um dia vou te abraçar de novo

Toda Sorte Coração 
06/11/2012


P.S: sei que não ficou tão bom quanto os outros presentes mas foi o que minha criatividade consegui fazer rs

Nenhum comentário: