quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Minha Luz




Você chegou na minha vida tão rápido, acho que chegou pra me salvar. Chegou pra iluminar meus caminhos já tão escuros, quase sem luz. Chegou para me dar um motivo para não desistir, de estar aqui,um motivo para continuar. E agora me vejo com os caminhos se apagando, com a tua saída da minha vida. Afinal você estava sempre aqui, pra me amar e agora saiu em avisar meu coração, sem dizer nada, apenas partiu, levando com você o sentido da minha vida.
Acho que tenho, continuo a resistir, pelo simples fato de que ainda posso conviver com teu belo sorriso.
Meu sorriso pelo contrario ainda vem às vezes de verdade graças a algumas poucas pessoas, a qual chamo de amigos, mas eles, nem eles me dão força pra continuar, isso só você fazia.
Bem acho que tenho que me acostumar, a viver sem você, sem teu sorriso, sem teus olhares, sem ti.
Em meu coração sempre existiras, e meus erros ficarão pra sempre aqui pra me lembrar porque te fostes, mas seguirei em frente para poder encontrar uma nova luz para viver.
Espero e oro para que a luz do teu caminho nunca se acabe, mas se ela ameaçar a se apagar vou orar para alguém ser teu clarão, se isso não acontecer, eu irei até ti para ser a tua lanterna nem que seja por apenas um dia,
Te cuida, como cuidavas de mim, como eu te cuidava, como Deus te cuidará por mim.
Espero que um dia me de a felicidade de poder observar teu sorriso, nem que seja pela última vez.
(badulaques©)


Nenhum comentário: