segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Feliz Natal..




O Natal! A própria palavra enche nossos corações de alegria. Não importa quanto temamos as pressas, as listas de presentes natalinos e as felicitações que nos fiquem por fazer. Quando chegue no dia de Natal, vem-nos o mesmo calor que sentíamos quando éramos meninos, o mesmo calor que envolve nosso coração e nosso lar.
Joan Winmill Brown
Nesta data tão especial apenas abra seu coração...para que o espírito de natal entre e tome conta. Faça uma boa ação, perdoe os erros, peça desculpas, diga o quanto ama alguém, provoque sorrisos, de carinho, esqueça os problemas, de graças pelo que tens ao invés de chorar pelo que lhe falta. Receba amor e o distribua, receba paz e lhe envie, receba saúde e compartilhe, Receba um sorriso e retribua com outro.
Neste natal apenas esqueça do mal e tente viver o que é bom. Distribua a alegria para todos, principalmente aqueles que já esqueceram que ela existe. Presenteie, sem a intenção de ganhar em troca e sim pelos simples fato de ver a felicidade estampada no rosto do presenteado. 
Neste Natal, apenas faça diferente...tente esquecer um pouquinho dos presente materiais e lembrar daqueles que não tem preço.
Paz, Amor, Sorrisos, Carinho, Saúde.
Neste Natal, apenas espalhe estes presentes....e vera que para todos o natal de 2011 será diferente.
Sorria pelas coisas simples, não espere nada em troca, se emocione sem            medo, e admire a beleza daqueles que espalham a pureza, que acreditam no Papai Noel, e que o esperam ansiosamente a meia noite, observe a inocência das crianças e aprenda com elas como se distribui amor sem esperar nada por isso.
Aproveite este natal, e faça ele valer a pena, mas acima de tudo faça com que todos os outros dias sejam igual a esse repletos de amor.
Feliz Natal....

Nenhum comentário: